24/05/2010

Vida dura....


Então... você acha que teve uma infância dificil? Bom, foda-se, ela foi fichinha perto da minha. Minha mãe praticamente me chutou pra fora de cosa antes de eu completar 13 anos, e eu nunca encontrei o meu pai. Meu único amigo antes de eu ter 10 anos de idade era um muleque filho da puta que me sacaneava um monte, e sempre me desmoralizava dizendo que eu era um perdedor. Não que eu tivesse escolha, mas a cidade só tinha cerca de 9 habitantes vivendo nela. Não estou zoando. Minha adolescência inteira se resumia em viajar por diversos lugares, tentando se relacionar com pessoas que nem me queriam por perto.

Você acha que isso é o pior? Meu único amigo era um cara asiático em seus trinta e alguma coisa, que apenas me teve por perto porque achava que eu o iria ajudar á descolar algumas garotas. E o único pico que eu tive, foi sair junto com uma garota ruiva que era totalmente uma ninfa. Ela devia ser sadista ou algo do tipo, porque ela sempre teve prazer em me bater e me dizer o quanto ela amava se molhar.

Mas por Deus, o tormento da minha existência era um casal de adultos que eu NUNCA conseguia evitar. Sabe esse tipo de casal que é absolutamente nojento, como aqueles que vestem roupas iguais e terminam as setenças uns dos outros? É... eles eram bizarros. E tinham um gato também, que era muito mais insuportável do que o casal. Eu juro que aquela porcaria nunca calava a boca.

Como eu disse, eu acabei se mudando de cidade á cidade se enfiando em lutas com outras crianças da minha idade, e até mesmo alguns adultos.

A única coisa que me manteve indo em frente, era o meu sonho de se tornar um mestre pokémon.

Um comentário: