16/05/2010

Piadas para RPGistas

Esse post é pra quem joga RPG e tem um membro no grupo que sembre faz uma coisa imbecil ow se da mal :D


"o mestre falou

logo a frente vc finalmente encherga o penhasco de "sesruir"

logo e imediatamnte o jogador disse:
eu sigo em frente  

reultado: ainda hoje ele esta caindo"


"personagem chega pra 3 paladinos e diz:estou querendo achar necromantes pois estou querendo virar um e dedicar minha vida ao mau e as artes necromanticas. "



Narração de um player

"minha maior burrada
foi quando estavamos num D&D3
eu era o paladino, sem medo, sem temor e sem inteligencia
deparamos com um muro alto
e varias cabeças estancadas nele
pois bem
resolvemos tentar entrar pelo mato ao redor do muro
e nos deparamos com varios cipós, apos algum estudo um dos arcanos do grupo deduzio que haveria grandes chances de ter alarme encantado sobre as cebes
então iniciou-se uma discução de como transpor tal inabalavel obstaculo
pois bem
o paladino se cansou e perguntou ao mestre
" se passar das cebes dispara o alarme?"
"SIM"
"se encostar nas sebes também dispara o alarme?"
"SIM"
"se se aproximar demais DISPARA O ALARME?"
"SIM"
"ENTÂO EU CORTO AS SEBES E VOU NA FRENTE""



"um grupo
aceita a missão de um Demonio( >=) )
eles teriam que libertar ele
o JEITO era entrar na masmorra
e quebrar o selo magico que tinha la libertandoo capeta
pois bem
apois MUITAS sessões
a masmorra foi vencida e seus monstros tombados
o selo foi quebrado e o demonio libertado
em gratidão a isso
o demonio profere assim suas palavras ao Grupo
" Consedo a cada um de meus Libertadores 1 desejo"
o mago do grupo, que resolveu ser o primeiro assim fala ao demonio
" EU QUERO UMA BOLA DE FOGO "...
o que aconteceu a seguir...
suas mentes ja devem imaginar
a destruição que o mestre ira causar
num grupo de nd 6 por um desejo errar
de um demonio de mais de 18 niveis acertar
a bola de fogo que ira lhe tombar
aheuaehuaehuaehuae
sacanagem"



Conclusao: estes sao players que nao possuem misseis... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário