17/05/2010

RpG: Acontecimentos improvaveis que acontecem...

Bom, estava eu conversando com alguns amigos sobre RPG e acabei tendo a ideia de postar as coisas + absurdas que os players do nosso grupo fazem.

N1:estavamos jogando uma aventura moderna onde os players eram robos projetados pra combate (nota: esses robos tinham muito + forca agilidade etc que humanos) em uma certa cessao duas players (robos) estavam andando por um beco quando das sombras saem algumas criancas armadas com facas.

Elas dizem: passa a grana ai lata velha!

o mestre pergunta: o que voces vao fazer?

Player: eu vou atirar nelas com minha .50


N2:nessa messa aventura... Era minha primeira secao de RPG e acabei entrando em combate com um robo,

no inicio da luta o mestre pergunta : o que voce vai fazer?

Eu: Vo joga uma cadera nele!


N3:Estavamos jogando uma aventra onde nossos personagens resolveram acampar,sem bebida, sem drogas,nada, apenas comida. entao um dos players acorda com um barulho, mas agora tudo o que ele escuta é vento, ele sai da barraca, uma das barracas estava aberta, e nao havia ninguem dentro. e na outra barraca ele escuta barulho de pessoas se mechendo.

é ai que o player diz: aquilo nao era tabaco.


essa foi só pra postar algumas cenas imbecis que ocasionalmente acontecem na nossa mesa d rpg



E sim. Eu possuo misseis o suficiente.

2 comentários:

  1. HASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA
    eu fui uma das que atirou nos humanos "trombadinhas"
    LOL

    ResponderExcluir
  2. hahaha, boa! Eu lembro dessas. As inconsequencias dos players, geram as situações mais engraçadas! hahaha

    ResponderExcluir