18/05/2010

Escravo da moda. Ou você é, ou você é "estranho"


Confesso que estava sem ideia de post. Então me veio isso a mente, no atual momento estamos vivendo uma fase da vida onde você é julgado não pelo seu jeito ou nível de educação e sim pelas roupas que usa.
Ser julgando pelo tipo de roupa que está usando é de fato um preconceito tão forte quanto racismo.
Não interessa como uma pessoa se veste, roupa de grife não é marca de caráter.
Mais se estamos caminhando para um mundo onde o que conta é o que você veste, pra que vou pro col??
Visto uma roupa legal e me torno uma pessoa legal.
Esse não é algo que eu quero para meus filhos, mais se o mundo está mais preocupado com como estamos vestimos ao invês de quantas pessoas estão morrendo fome por ai. Eu acho que prefiro ser chamado de "estranho".
Escravo da moda ou "estranho", você escolhe em qual mundo quer viver. ^^

2 comentários:

  1. Ja pensou como seria o mundo se niguém passasse fome? Muitas pessoas não iriam morrer. O negócio ia ficar saturado.

    Teriamos quase o dobro da população que temos hoje... jóinha.
    Ja que não teriamos problemas com a fome, poderiamos investir na estética e todos usariam roupas de marca! Ja pensou? Trilhões de seres humanos na sua cidade, e nenhum deles seria estranho! Iupi! Viva a esquerda! Viva a democracia!

    (Tirando a trolleação, eu concordo plenamente com você. Somos uma geração materialista repleta de falso-moralismo.)

    Ainda bem que existe a fome...

    ResponderExcluir